Como reservar um voo da Air Canada para os Estados Unidos? - 2 minutes read


Como reservar um voo da Air Canada para os Estados Unidos?


Existem no total 3 diferentes opções para reservar um voo da Air Canada para os Estados Unidos da América. A primeira opção é o booking do bilhete através website, o segundo é o booking através do serviço ao cliente e o terceiro é o booking através do escritório ou loja de vendas de bilhetes da Air Canada. A companhia aérea em questão é uma das maiores do Norte de America com uma frota equivalente 325 aeronaves com disponibilidade para voar para 222 destinos diferentes mundialmente.


1. Online 


Reserve um voo da Air Canada para a United Airlines diretamente a partir do site da empresa aérea, usando as informações necessárias para a viagem na seção “Voos”. Esta tarefa é muito fácil e simples, pois leva pouco tempo para ser concluída, confira abaixo os passos como marcar a sua viagem para os EUA.


  • Primeiramente acesse www.aircanada.com 
  • Clique em “Voos”
  • Selecione o tipo do trecho de viagem (Ida, volta ou multidestinos)
  • Escolha o ponto para a partida e chegada da viagem
  • Escolhe a data de viagem, o número de viajantes e a classe do voo
  • Clique em “Procurar voos” e vai seguindo até chegar a etapa final do processo


2. Servico ao cliente


O passageiro também pode pedir que Air Canada gerencie a reserva através da central de atendimento da transportadora aérea. Basta ligar para os telefones para Brasil, EUA e Canadá, e em seguida selecionar o comando do departamento de reservas. 


Confira:


Acione 1, para VIP lounges 

Acione 2, para bookings e hotéis 

Acione 3, para Aeroplan e ofertas

Acione 4, para Air Canada Cargo