Como Ligar para a American Airlines do Brasil? - 2 minutes read


Como entrar em contato com o representante da American Airlines no Brasil 


A American Airlines é uma companhia aérea dos Estados Unidos que opera voos locais e também voos internacionais em países como Canadá, México, Brasil e entre outros países em quase toda parte do mundo. O passageiro tem como falar com a American Airlines no Brasil utilizando os meios de comunicação que a companhia oferece no seu site oficial.


Tu podes entrar em contato com um representante da American Airlines no Brasil ligando para este número de telefone + 1-800-433-7300 a fim de falar com um atendente do serviço de apoio ao cliente da companhia ou como podes ligar para este número de telefone 3004–5000 a fim de contatar a companhia em outras regiões do Brasil.


Qual é o ID de e-mail da American Airlines?


O endereço de e-mail da American Airlines é o corp.comm.com, e a partir do mesmo o passageiro poderá resolver um problema relacionado a sua viagem e como de outros serviços operados pela companhia.


Como se comunicar com as companhias aéreas americanas através das mídias sociais?


Comunique-se com a American Airlines a partir das suas redes sociais, na qual o cliente poderá acessá-las a partir do site oficial da companhia na sessão de contatos.



  1. https://www.facebook.com/AmericanAirlines
  2. https://twitter.com/americanair 


Posso conversar ao vivo com a American Airlines?


Podes sim, conversar ao vivo com a American Airlines e a partir do chat ao vivo, a fim de conversarem com um atendente virtual da companhia.


A American Airlines tem atendimento 24 horas?


A American Airlines tem sim, atendimento a cliente de 24 horas e 7 dias por semana.


se você ainda tiver dúvidas sobre Como falar com a American Airlines no Brasil, siga as orientações acima mencionadas e comunique-se com seu representante.