Como Falo com os Emirates do brasil? - Obtém Ajuda 24x7 - 2 minutes read


Como entrar em contato com a emirates do brasil?


O Brasil é também nos dias de hoje, um dos vários destinos por onde a empresa aérea da Emirates tem feito seus serviços de voo, por isso, o seu atendimento ao cliente proporciona para todos os seus clientes várias formas de contato, contando também com seu número de telefone aqui mencionado (+551 155 035 000), dando assim a oportunidade de todos os seus passageiros poderem ter Como falar com a Emirates no Brasil.


Como posso enviar meu problema por e-mail para a emirates?


Caso o passageiro esteja enfrentando um problema na empresa aérea da Emirates e queira resolver o mesmo, este também pode ter como falar com o apoio ao cliente da empresa aérea em questão, efetuando um envio de email para a Emirates através do seu endereço de email que está mencionado aqui (saorrek.com), este também é um dos métodos que podem ser usados para poder resolver as suas situações de voo.


Como faço para acessar a emirates via mídia social?


Também é possível poder ter um contato com um dos representantes da Emirates linhas aéreas através das suas redes sociais, onde podes efetuar envios de mensagens de texto para uma das suas páginas sociais. Confira abaixo os links:


  1. https://www.facebook.com/Emirates/;
  2. https://twitter.com/emirates.


A emirates oferece chat ao vivo?


Sim, ela também oferece chat ao vivo no seu website oficial, basta você acessar ao seu website através do link aqui presente (https://www.emirates.com/br/portuguese/book/) para usar este serviço de apoio ao cliente.


A emirates tem atendimento ao cliente 24 horas?


Não, seu serviço de atendimento ao cliente está disponível das 08h00 às 18h00.


lendo os detalhes mencionados acima, espero que você tenha respondido sua pergunta sobre "como falar com a Emirates no Brasil.