Como falar com a KLM Airlines no Brasil? - 2 minutes read


O Atendimento ao Cliente da KLM Airlines está sempre disponível para servir o passageiro em qualquer situação na qual o mesmo estiver a passar na aquisição da sua passagem aérea ou até mesmo no momento da viagem, pois o cliente pode entrar em contato com os departamentos de apoio ao cliente utilizando vários meios de comunicação disponíveis no site oficial da companhia.

Uma vez que a KLM também opera vôos a partir do Brasil e entre outros serviços na qual a companhia oferece, então isso significa dizer que os passageiros que estiverem localizados em solo brasileiro poderão entrar em contato com a companhia através dos meios de comunicação na qual iremos mencionar abaixo;

Telefonema:

Entre em contato com um agente da KLM American Airlines a partir do Brasil, ligando para os seguintes números de telefone:

  • Para poder falar com o serviço de atendimento ao cliente da companhia em caso de algum problema na sua reserva e também para poder fazer elogios, críticas, sugestões e reclamações.
  • Ligue para este terminal telefónico e fale com um atendente da central de reservas a fim de solicitarem pelo seu bilhete de passagem aérea.

A partir das mídias sociais:

Comunique-se com o Atendimento ao Cliente da KLM Airlines através das mídias sociais, para poder ficar mais informado e atualizado sobre o estado e o horário do seu voo.

Via e-mail:

Faça reclamações sobre a sua reserva e envie no e-mail da KLM customer.care.brasil.com basta tu mencionares o seu assunto de forma específica.