Como Falar Com Air France? - 3 minutes read


A Air France é uma das melhores companhias aéreas da França que é também considerada como a principal do país, ela opera voos em território nacional e também em vários destinos no exterior.

O cliente tem Como Falar Com Air France? por intermédio de vários meios de comunicação na qual a companhia oferece no seu site oficial, basta tu acessarem o site e escolheres o canal de comunicação que achas mais confortável em usar para que possas se comunicar com a companhia em caso de algum problema em que estiveres a enfrentar na sua viagem.


Maneiras de como entrar em contato com a Air France 


Tu podes entrar em contato com a Air France utilizando vários meios de comunicação na qual a companhia oferece no seu site oficial tais como por exemplo:


A partir de uma chamada telefónica:


Ligue para o número de telefone da Air France para poder se comunicar com um dos departamentos de atendimento ao cliente da companhia a fim de resolver problemas gerais sobre a sua passagem e também para solicitarem um serviço ou produto para a bordo, basta chamares os seguintes números de telefone em que iremos mencionar abaixo:

  • 1800 419 2033/ +1-803-335-5220

Ligue para este número de telefone e converse com o serviço de apoio ao cliente da companhia e faça reclamações sobre a sua reserva tais como atraso do voo, cancelamento, bagagem perdida ou danificada e também para que possas fazer críticas, solicitações, sugestões e para elogiar a qualidade de serviços prestadas pela companhia.

  • 4003-995

Ligue para este número de telefone e entre em contato com a central de reservas e vendas de bilhetes de passagens aéreas da Air France, a fim de solicitarem pelo seu bilhete de passagem e como qualquer um outro produto e serviço extra para a sua viagem tais como: bagagem extra, seleção de assento, bebida, comida e acesso a internet.


A partir do chat ao vivo:


Entre em contato com o serviço de apoio ao cliente da Air France e converse com um atendente virtual da companhia e resolva os seus problemas em tempo real, uma vez que esta é uma ferramenta bastante rápida e simples de se usar.


A partir das redes sociais:


Conecte-se com o serviço de atendimento ao cliente da Air France por intermédio das redes sociais, fale com um atendente virtual da companhia e também para que possa te manter mais informado e actualizado sobre as novidades da companhia.

Tu podes entrar em contato com a Air France a qualquer momento a fim de resolver os seus problemas.