O Que é a Política de Remuneração da United Airlines? - 2 minutes read


Política de compensação da United Airlines


Quanto à política de compensação da United Airlines, o passageiro pode ser compensado por dois motivos. O primeiro é a compensação pelo atraso do voo da United e o segundo é a compensação pelo cancelamento do voo. A compensação da United Airlines aplica-se apenas para os voos de partida da United dentro dos países que fazem parte da União Europeia. A compensação só é possível caso a United cancele o seu voo 14 dias antes do seu voo ou em última hora e também quando o voo é atrasado em mais 3 horas. 


A United Airlines compensa atrasos?


O passageiro é elegível a uma compensação de atraso caso houver um atraso de 3 horas ou mais do voo. O passageiro tem entre as opções cancelar o voo e pedir um reembolso integral junto com o valor da compensação por atraso ou optar por seguir com a sua viagem com outro voo da companhia aérea caso esteja disponível.  


Como solicitar compensação por atraso de voo da United?


Você pode solicitar uma compensação por atraso de um voo da United Airlines, acessando a formulário de feedback no site da companhia aérea, veja os passos abaixo:


  • Acesse United.com
  • Clique “Centro de Ajuda”
  • Clique “reembolsos e atendimento ao cliente”
  • Clique “atendimento ao cliente”
  • Preencha o formulário e clique “Enviar”

Quanto tempo um voo pode ser atrasado antes que a compensação seja unificada?


O tempo limite de atraso do voo da United Airlines sem nenhuma compensação, é de 2 horas de atraso. Caso houver um atraso de 3 horas ou mais, o passageiro tem o direito de solicitar uma compensação caso não haja nenhuma alternativa de voo da companhia aérea. 


Leia Também: United Airlines Brasil Telefone