Quantas Malas Posso Levar Para Portugal Pela TAP? - 3 minutes read


Os passageiros da TAP normalmente são informados sobre a quantidade de bagagem que podem levar nos seus voos no momento da compra da passagem, normalmente dependendo do tipo das passagens os passageiros são atribuídos com um certo padrão de bagagem. 


Encontre abaixo a descrição de bagagem que cada passagem pode levar nos voos da TAP, as especificações de bagagem para casa tipo de passagem e ainda os pontos de compra de bagagem extra nos voos da companhia aérea.


Passagens da classe económica básica 


Segundo os termos e condições de bagagem da TAP, os passageiros viajando com passagens da classe económica básica podem levar nos eus voos uma mala de 23 quilos de despacho, e também uma mala de 7 quilos na cabine do voo.


Passagens da classe económica premium 

Os passageiros da TAP viajando na classe económica premium têm o direito de levar até duas malas de 23 quilos cada para despacho e uma mala de até 8 quilos para a cabine.


Passagens da classe executiva 

Os passageiros viajando nesta classe podem levar até 3 malas de 23 quilos cada e uma mala de até 8 quilos na cabine.

Acima estão a descrição de quantos quilos os passageiros podem levar de acordo com o tipo de passagem. Nos casos em que a bagagem padrão não é suficiente, os passageiros podem adquirir bagagem extra mediante pagamento.

 

Dimensões de bagagem nos voos da TAP

Se acordo aos termos e condições de bagagem estabelecidos pela companhia aérea, as malas devem ter no máximo até 158 milímetros de largura e comprimento. 

Nos casos em que as malas forem maiores que o tamanho estabelecido, os passageiros vão ter a opção de pagar para que suas malas possam ser transportados em um navio cargueiro. 


Onde ou como comprar bagagem extra para os voos da TAP?

Como explicado acima, se por acaso os passageiros precisarem de mais peso para poder levar suas coisas durante suas viagens com a companhia aérea, os passageiros podem adquirir bagagem extra mediante pagamento.


A compra de bagagem extra nos voos da TAP pode ser feita das seguintes formas:


Site ou app da TAP

Você pode fazer a compra de bagagem extra para o seu voo da Tap por intermédio do site ou app da mesma, para fazer isso você vai precisar apenas de seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o site oficial da companhia aérea
  2. Depois você vai clique na opção “Minhas reservas”
  3. Logo a seguir você vai informar os detalhes de sua passagem 
  4. Introduza as informações solicitadas e continue
  5. Logo depois você vai ver sua reserva e também a opção de compra de bagagem extra
  6. Clique na opção de compra da bagagem extra e siga os passos


Pelo número de contato TAP Brasil 


Você pode também comprar bagagem extra por ligar para o número de reservas da companhia aérea, o número de reservas da TAP é o 0 800 888 2066/ +1-803-335-5220 e está disponível todos os dias 24 horas.


No aeroporto 

Você pode também comprar peso extra para o seu voo da TAP no aeroporto no dia da viagem, você vai poder pagar pelo peso extra no momento do check-in.