Como faço o check-in com a Delta Brasil? - 2 minutes read


A Delta Airlines disponibiliza para todos seus passageiros diferentes métodos destes poderem fazer os seus check-in e assim seguirem com as suas viagens até aos seus destinos, sendo assim, você pode ter como fazer check-in delta airlines à partir do aeroporto por onde poderás viajar, em um dos balcões da empresa aerea em questão ou online, à partir do seu website oficial. Veja abaixo os métodos de como fazer seu check-in online na Delta:

  • Acesse ao website oficial da Delta Airlines;
  • Em seguida, na sua tela de computador, dê um click na opção de check-in onde você deverá meter seu código de reserva de voo e seu sobrenome;
  • Depois de você encontrar sua reserva, poderás assim começar com seu processo de check-in online.

As companhias aéreas Delta permitem bagagem despachada grátis?

Sim, dependendo do tipo de tarifa que tenhas adquirido ao fazer a sua reserva de voo, para uma classe econômica premium, os passageiros podem despachar duas peças de mala de cada tendo o peso de 23kg, ela será despachada gratuítamente ao fazer o seu check-in.

Quantas horas antes do voo Delta posso fazer o check-in?

De acordo com a política de check-in na empresa aérea da Delta Airlines, os passageiros podem fazer os seus chec-in 24 horas antes da partida dos seus voos, caso estejam a fazer online, caso seja pelo aeroporto, estes devem estar presentes 3 horas antes da partida dos seus voos.

É preciso pagar a mais para despachar uma mala na Delta?

Tal como foi dito acima, os passageiros podem despachar suas bagagens gratuítamente, dependendo do tipo de tarifa que tenham adquirido. Depois de despachar suas malas gratuítamente, caso tenhas uma mala extra, essa sim, o passageiro deverá ter que pagar para poder despachar o mesmo.

Conclusão

Faça o seu check-in na Delta Airlines seguindo os passos que foram mencionados acima e saiba das suas políticas de bagengem, evitando qualquer inconveniência.