Como se Comunicar Lufthansa Airlines do Brasil - 2 minutes read


Como posso entrar em contato com a lufthansa do brasil?


Se o cliente estiver localizado no Brasil e deseja falar ou entrar em contato com a Lufthansa Airlines, não se preocupe, porque a companhia também opera os seus serviços no Brasil e para isso a companhia oferece diversos meios de comunicação que poderão ser úteis na comunicação entre o cliente e a companhia, basta apenas tu escolheres qual deles tu achas mais confortável em usar.



Ligue para o número de telefone do atendimento ao cliente da Lufthansa +55 11 3 878 8151 e fale com o atendente ou representante da companhia a partir do Brasil e faça elogios, críticas, sugestões e reclamações.



Como entrar em contato com a lufthansa airlines pelas redes sociais?


Conecte-se com a Lufthansa através das suas redes sociais e faça solicitações, sugestões e também para poder se manter mais atualizado sobre as informações do seu voo.


  1. https://www.facebook.com/Lufthansa/
  2. https://www.instagram.com/lufthansa/?hl=en
  3.  https://twitter.com/lufthansa


Como posso enviar um e-mail com meu problema para a Lufthansa Airlines?


O cliente pode resolver um problema referente a sua reserva ou de um outro serviço operado pela Lufthansa a partir do endereço de e-mail da companhia atendimento.brasil.com.


As companhias aéreas lufthansa têm opção de chat ao vivo?


A Lufthansa tem sim a opção de chat ao vivo, na qual tu podes acessá-lo a partir do site oficial da companhia na sessão de contatos.


As companhias aéreas lufthansa têm atendimento ao cliente 24 horas?


O horário de atendimento ao cliente da Lufthansa é de 24 horas ao dia e 7 dias por semana, para isso o passageiro tem como falar com a Lufthansa Brasil sempre que ele quiser.