Como entrar em contato com a Aeromexico do Brasil? - Gethuman - 2 minutes read


Como falar com a Aeromexico do Brasil?


À partir do Brasil, os passageiros podem sempre ter como entrar em contato com a Aeromexico através dos seus vários métodos de contato que sua equipe de atendimento ao cliente partilha, incluíndo também a Aeromexico Brasil telefone que está mencionado aqui 0800 891 7512, assim, o passageiro poderá ter a oportunidade de falar com a empresa aérea e ter todas suas situações de voo resolvidas.


Qual é o endereço de e-mail da aeromexico para obter ajuda?


Caso queira obter uma ajuda com serviço de apoio ao cliente da empresa aérea em questão através do seu endereço de E-mail, os passageiros podem sempre optar pelo endereço de E-mail que a empresa aérea proporciona e que está disponível aqui (amclubpremier.com), podendo também ter a oportunidade de resolver suas situações de voo com a empresa aérea.


Como entrar em contato com a aeromexico através da mídia social?


Conecte-se com um atendente da Aeromexico através das suas redes socias, onde podes efetuar seus envios de mensagens de texto para uma das suas páginas sociais e assim ter sua resposta o mais rápido possível. Para o uso deste tipo de serviço de apoio ao cliente, os passageiros devem acessar às páginas sociais Aeromexico pelos links mencionados abaixo:


  1. https://www.facebook.com/AeromexicoMX
  2. https://twitter.com/aeromexico.


A Aeromexico oferece suporte ao Whatsapp?


Infelizmente a companhia aérea não tem disponível um serviço de atendimento ao cliente pelo whatsapp mas os clientes podem sempre optar por usar os seus outros métodos de contato.


A aeromexico tem atendimento ao cliente 24 horas?


Não, seu serviço de atendimento está disponível de segunda à sexta, das 08h00 às 20h00.


se você ainda deseja saber :aeromexico brasil telefone" para entrar em contato com seu representante, siga as orientações acima mencionadas