Como Ligar Para Avianca Brasil? - Atendimento ao Cliente - 2 minutes read


Como Falar com a Avianca do Brasil?


Felizmente, já existem várias maneiras na qua los clients podem sempre ter como entrar em contato com a empresa aérea da Avianca a partir do Brasil através dos seus vários meios de contato que a sua equipe de atendimento ao cliente partilha com todos os seus clientes, incluindo também o seu número de telefone para o Brasil que está aqui mencionado (+55) 0800-8918-668, onde todos os seus clientes poderão ter a possibilidade de resolver suas situações de voo.


As companhias aéreas da Avianca têm chat ao vivo?


Sim, os clientes também têm a oportunidade de falar ao vivo com um dos atendentes da companhia aérea em questão através do seu serviço de chat ao vivo que está disponível no seu website oficial. Acesse ao website da Avianca através do link aqui presente (https://www.avianca.com/br/pt/), no seu lado inferior direito está seu serviço de chat ao vivo.


Como faço para enviar um e-mail para a avianca airlines?


Fale com um atendente da Avianca no Brasil através do seu endereço de E-mail aqui mencionado (programa.amigo.com.br).


O número de telefone da avianca airlines é gratuito?


Sim para todo aquele passageiro que se encontra no Brasil, para aqueles que estejam no exterior, poderão ser cobradas algumas taxas para chamadas internacionais.


A Avianca tem atendimento 24 horas?


Sim, o serviço de atendimento ao cliente da companhia aérea em questão no Brasil está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, portanto, os clientes podem sempre ter Como falar com a Avianca Brasil à qualquer momento que estes precisarem entrar em contato e assim falar direitamente com um dos seus atendentes.