Como Falar com Latam do Brasil? - 2 minutes read


Como falar com uma pessoa ao vivo no latam do brasil?


O número de suporte ao cliente da Latam no Brasil é o 0300 570 5700. Se você está querendo saber informações como o estado de sua reserva, política de bagagem ou outra coisa qualquer, ligue para este número e você vai ser conectado a um atendente que vai responder todas as suas questões.


Como entrar em contato com a latam através da mídia socail?


A Latam também possui atendimento ao cliente por intermédio das redes sociais, isso mesmo, em redes sociais como o Facebook, twitter e Instagram você vai poder também falar com um atendente por mensagens e ter também todas as suas questões respondidas.Os links para acesso às respectivas páginas são:


  1. Facebook - https://www.facebook.com/LATAMBrasil/
  2. Twitter - https://twitter.com/LATAM_BRA
  3. Instagram - https://www.instagram.com/latamairlines/


Como falar com o WhatsApp LATAM? 


A Latam também tem atendimento ao cliente via WhatsApp, usando a opção de atendimento ao cliente via WhatsApp você vai poder também falar com um atendente por meio de mensagens.


O número do WhatsApp da Latam é o +56 9 68 250 850, portanto salve este número no seu celular e ao encontrar o mesmo número no WhatsApp você poder falar com um atendente.


Como faço para enviar meu problema por e-mail para latam?


Você pode também informar suas preocupações para o atendimento ao cliente da Latam por email, o email de contato da Latam é o informacoes.agencias.com, e o prazo de resposta é de 24 horas.


A latam tem atendimento ao cliente 24 horas? 


Sim, o atendimento ao cliente da Latam no Brasil esta disponível 24/7.


Como faço para registrar uma reclamação sobre as companhias aéreas latam?


Você pode registrar uma reclamação sobre a Latam falando com um atendente usando um dos meios de como falar na Latam Brasil, você pode também registrar uma reclamação online preenchendo o formulário de reclamações disponível no site da Latam.