Como Posso Contactar a TAP? - 3 minutes read


Se adquiriste um serviço ou produto oferecido pela TAP e estiveres a enfrentar algum problema na aquisição dos mesmos, tu podes contatar a companhia a fim de resolver qualquer tipo de problema. Pois são muitos os clientes que se questionam sobre a seguinte questão: Como Posso Contactar a TAP? O passageiro tem como entrar em contato com a TAP através dos meios de comunicação oferecidos no seu site oficial da companhia, pois tu podes obtê-los seguindo os seguintes passos na qual iremos mencionar abaixo:

  • Acesse o site oficial da TAP em um dispositivo electrónico do seu agradar, tais como telefone, computador ou tablet
  • Navegue até a parte inferior do site e clique na opção link úteis
  • Depois clique na opção contatos
  • De seguida é só escolher os mecanismos que gostarias de utilizar.


Após encontrares a sessão de contatos da TAP, tu és livre de escolher qualquer um dos meios de comunicação oferecidos pela companhia a fim de entrar em contato com ela, tais como vamos mencionar alguns desses mecanismos abaixo:


Via chamada telefônica:


Ligue para o telefone de contacto da companhia aérea TAP para poder se comunicar com um dos departamentos de atendimento ao cliente da TAP e resolver problemas sobre a sua reserva, basta chamares os seguintes terminais telefónicos abaixo:

  • (+351) 211 234 400

Ligue para este número de telefone e entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente da TAP para receber informações sobre o seu voo, tais como: atraso do voo e também para fazer elogios, solicitações, críticas, dúvidas e reclamações tais como atraso do voo, demora do reembolso e cancelamento do voo.

  • (+351) 211 234 408

Ligue para este número de telefone e entre em contato com a central de reservas e solicite pelo seu bilhete de passagem e como outros benefícios extras para a sua viagem, tais como seleção de assentos, bagagem extra, acesso a internet e entre outros serviços.

  • (+351) 211 234 406

Ligue para este número de telefone e entre em contato com o departamento de achados e perdidos e solicite pela sua bagagem perdida ou de um objecto que possa ter perdido na sua bagagem durante o percurso da sua viagem.

O horário de atendimento ao cliente da TAP é de 24 horas ao dia e 7 dias por semana, o passageiro pode contactar a companhia a qualquer momento e resolver os seus problemas.


A partir das redes sociais:

O serviço de atendimento ao cliente da TAP também está disponível nas redes sociais, durante 24 horas ao dia e 7 dias por semana, pois os passageiros poderão entrar em contato com ela a partir das suas redes sociais, para poder fazer reclamações sobre a sua viagem e para se manter mais atualizado sobre as novidades da companhia.


A partir do chat ao vivo:

Entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente da TAP através do chat ao vivo e converse com um atendente virtual da companhia a fim de resolverem os seus problemas de uma forma mais simples e rápida, ou seja em tempo real.

Tu podes enviar uma mensagem ao e-mail da TAP reclamando sobre um determinado serviço que adquiriste durante a sua viagem.