Como Faço para Ligar para a Qatar Airways do Brasil? - Serviços 24x7 - 2 minutes read


Como falar com Qatar do Brasil?


O Qatar Airways além de voar por todo território nacional, ela também tem programação para vários destinos internacionais, como é o caso do Brasil. E para os clientes que estiverem localizados no Brasil também poderão entrar em contato com a companhia sempre que os mesmos estiverem a enfrentar problemas ou até mesmo para poder solicitar um serviço oferecido pela companhia.


Fale com um atendente do serviço de apoio ao cliente da Qatar a partir do Brasil, basta ligar neste número de telefone 0800 777 2827 a fim de resolverem situações relacionadas a sua viagem e também para poder fazer elogios, críticas, sugestões e solicitações.


Como posso conversar ao vivo com o Qatar? 


Converse com um atendente virtual da Qatar através do chat ao vivo e resolva os seus problemas em tempo real.


Como entrar em contato com o Qatar via mídia social?


Tu podes entrar em contato com a Qatar Airways através das mídias sociais, que estão disponíveis no site oficial da companhia na sessão de contatos e depois é só escolher qual delas gostariam de utilizar.


  1. https://www.facebook.com/qatarairways  
  2. https://twitter.com/qatarairways   
  3. https://www.instagram.com/qatarairways/


Qual é o endereço de e-mail do Qatar para obter ajuda? 


O endereço de e-mail da Qatar Airways para obter ajuda é o tell-us.com.qa, onde a partir do mesmo o cliente poderá solicitar suporte sobre um problema relacionado a sua reserva e como de outro produto oferecido pela companhia.


A Qatar Airways tem atendimento ao cliente 24 horas?


A Qatar Airways oferece sim atendimento ao cliente de 24 horas ao dia e 7 dias por semana, isso de segunda-feira a domingo.


lendo os detalhes acima, espero que você descubra" como falar com a Qatar Airways no Brasil"