Escritório da Air France Airlines Airport no aeroporto de São Paulo - 3 minutes read


O escritório da Air France no aeroporto internacional de Guarulhos fica no Terminal 3 Piso Check-in H.

Portanto se você estiver no aeroporto internacional de Guarulhos e precisar de falar com um atendente da companhia aérea, vá para o terminal 3 do aeroporto e lá você vai encontrar atendentes que vão ajudar você com qualquer dúvida ou problema que você possa ter.

Indo para o escritório do Air France no aeroporto de Guarulhos você vai poder ter a solução para situações tais como:

  • Compra de passagens 
  • Bagagem extra
  • Alteração ou cancelamento de reservas 
  • Reembolsos 
  • Se informar sobre os programas de bordo 
  • Informações sobre promoções de passagens aéreas 
  • Fazer check-in 
  • Cancelar Check-in 
  • E muito mais.

Número do telefone do escritótio Air France


Se você estiver tendo dificuldades para encontrar o escritório da Air France no aeroporto de São Paulo, ligue para o número do escritório e você vai poder falar com um atendente que vai dar as indicações exatas ou com mais detalhes.


O número de atendimento ao cliente do escritório da Air France em Guarulhos é o 0800 724 8352. Ligado para este número um atendente irá ajudar você no que for necessário.


WhatsApp do escritório da Air France em Guarulhos 


Você pode também entrar em contato com o pessoal de atendimento ao cliente do escritório da Air France em Guarulhos via WhatsApp, portanto se você precisar de alguma assistência para chegar ao escritório do aeroporto, entre em contato pelo WhatsApp e você vai poder falar com um atendente que também vai dar respostas a todas as suas perguntas.


O telefone usado para o WhatsApp do escritório é o +33 699 3857 20. Basta salvar este número, acessar o WhatsApp no seu celular, encontrar o número e depois iniciar uma nova conversa.


Fale com um atendente via Chat ao vivo 


Apesar de não ser uma linha de atendimento ao cliente direito com o pessoal de atendimento ao cliente da Air France no aeroporto de Guarulhos, você pode também entrar em contato com um atendente e obter informações do aeroporto usando a opção de atendimento ao cliente via chat ao vivo.


Usando o chat ao vivo da Air France você vai poder falar com um atendente por mensagens e ter suas questões respondidas. Para falar com um atendente via chat ao vivo siga os seguintes passos:


  1. Acesse o site da Air France 
  2. Vá para página de contato 
  3. Clique no ícone do chat ao vivo 


Horário de atendimento o cliente do escritório da Air France no aeroporto de Guarulhos 


O atendimento ao cliente do escritório da Air France no aeroporto de Guarulhos está disponível de segunda a sábado das 9 da manhã até as 17 horas.


Portanto se você está querendo visitar o escritório por alguma razão, vá para o escritório dentro do horário mencionado. Você vai encontrar atendentes que vão ajudar você com qualquer problema ou dúvida que você tenha.


Em conclusão, o artigo contém informações sobre o Air France airlines airport office in São Paulo? portanto se você está querendo ir para o escritório da companhia aérea em Guarulhos para resolver qualquer dúvida ou problema, use as indicações descritas neste artigo e você vai conseguir localizar o escritório e falar com os atendentes disponíveis.