Como Faço Para Ligar Para a Air France do Brasil? - Obter serviços - 2 minutes read


Como Entrar em Contato com a Air France do Brasil?


No Brasil você pode entrar em contato com o pessoal de atendimento ao cliente da Ai France ligando para o telefone 0800 724 8352


Portanto, se você estiver no Brasil e precisa de alguma informa, ligue para este número e você será conectado a um atendente que vai ajudar você com todas as suas preocupações.


Como entrar em contato com a air france por e-mail?


O email de contato da Air France é o info.airfrance.com, você pode enviar um email explicando suas questões e você vai receber uma resposta em até 24 horas.


Como entrar em contato com a air france através da mídia social?


A Air France também tem disponível suporte ao cliente por meio das redes sociais, os links de acesso às redes sociais da companhia aérea são:


  1. Facebook https://web.facebook.com/airfrance/?ref=ts
  2. Twitter https://twitter.com/AirFrance
  3. Instagram https://wwws.airfrance.com.br/


Posso conversar ao vivo com a air france?


Sim, a air France também tem opção de chat ao vivo, isso no google chat, para falar com um atendente usando esta forma de contato você precisa apenas de baixar o googlechat e depois entrar em contato pelo email sac.afkl.deficienteauditivo.com.


A air france tem atendimento ao cliente 24 horas?


Não, o serviço de atendimento ao cliente da Air France no Brasil está disponível 7 dias por semana das 8 da manhã até as 17 horas. Entre em contato dentro deste horário e você vai ter como falar com a Air France no Brasil e ter suas questões respondidas.