Como Falar Com Alguém da Ryanair? - 3 minutes read


Se você está querendo falar com alguém da Ryanair por conta de algum problema com sua reserva ou deseja fazer uma nova reserva, ligue para os números de atendimento da companhia aérea e você vai ser atendido por um representante que vai responder todas as suas perguntas.

Os números de atendimento da Ryanair são os seguintes:

  • Para informações gerais ou SAC no Brasil - +55 6131420708
  • Para reservas de passagens - +353 1 2480856
  • Atendimento ao cliente em Portugal - +351210604057

Ligando para os números mencionados você vai poder se informar sobre o estado de sua reserva, você vai poder fazer a alteração ou cancelamento de sua reserva, comprar bagagem extra para o seu voo e muito mais.


Horário de atendimento ao cliente da Ryanair 


O atendimento ao cliente da companhia aérea está disponível de segunda a sexta-feira das 9 da manhã até as 19 horas, nos sábados das 9 da manhã até as 18 horas e nos domingos das 10 da manhã até as 18 horas.

Portanto se você precisar de algum esclarecimento, entre em contato com o atendimento ao cliente dentro deste horário e um atendente vai ajudar você com suas preocupações.


Outras formas de contato da Ryanair 


Ligando para o número de telefone Ryanair você vai poder falar com um atendente de segunda a domingo nos horários mencionados, mas se o tempo de espera na linha de atendimento por telefone for muito longa, use os outros meios de contato disponíveis. Estes meios são:


Chat ao vivo 


Você pode também falar com o pessoal de atendimento ao cliente da companhia aérea e ter suas questões esclarecidas usando a opção de atendimento ao cliente via chat ao vivo. 

A opção de apoio ao cliente via chat ao vivo está disponível no site da companhia aérea e você pode ter acesso a esta opção de contato seguindo os seguintes passos:

  1. Acesse o site oficial da Ryanair 
  2. Desce até o final da página e clique na opção “Contacte-nos”
  3. Na página a seguir você vai ver os vários meios de contato da Ryanair 
  4. Clique no ícone do chat ao vivo (esta opção aparece no canto inferior direito)
  5. Logo a seguir vai ser aberto um campo de mensagem 
  6. Você poderá depois iniciar uma nova conversa com um Oi ou Olá 

Seguindo os passos descritos acima você vai ter como Falar Com Alguém da Ryanair? por mensagens e ter também suas questões respondidas.


Redes sociais da Ryanair 


As redes sociais são também outra forma de entrar em contato com o pessoal de atendimento ao cliente da companhia aérea, nas redes sociais você vai ter também a opção de falar com um atendente em forma de mensagens. 

Além de falar com um atendente por mensagens você vai poder ainda ver as últimas notícias da companhia aérea. Os links de acesso as redes sociais da Ryanair são os seguintes:

  • Facebook - https://www.facebook.com/ryanair
  • Instagram - https://www.ryanair.com/gb/en
  • Twitter - https://www.ryanair.com/gb/en

Clicando nos links acima você vai ser enviado para as páginas das redes sociais da Ryanair e por lá você vai poder também falar com um atendente.

Finalizando, se você precisar de suporte da Ryanair, use os meios de contato descritos neste artigo e um atendente responderá suas questões.