Como ligar para a Qatar Airways do Brasil? - 2 minutes read


Como ligar para a Qatar Airways do Brasil?

Existem vários motivos na qual faz os clientes entrarem em contato com as companhias aéreas na qual estes adquiriram as suas reservas ou qualquer um outro serviço, pois para tal a Qatar Airways oferece meios de comunicação úteis na qual o cliente poderá escolher o meio em que ele acha mais conveniente em usar a fim de se comunicar com a companhia.

A companhia também permite que o cliente entre em contato com o agente da Qatar Airways a partir do Brasil, por intermédio dos meios de comunicação na qual iremos mencionar abaixo:


Via chamada telefônica:

Entre em contato com o agente da Qatar Airways a partir do Brasil, ligando para este número de telefone 0800 777 2827 a fim de falares com um atendente do serviço de atendimento ao cliente em caso necessitares de alguma ajuda ou assistência sobre a sua viagem e também para que possas fazer críticas, elogios, solicitações e sugerir para que a companhia possa melhorar a qualidade dos seus serviços.


Redes sociais:

Conecte-se com a Qatar Airways no Brasil, através das redes sociais, a fim de estares a par e passo sobre as novidades da companhia tais como estado e o horário do seu voo e entre outras novidades.

·         https://www.facebook.com/qatarairways  

·         https://twitter.com/qatarairways    

·         https://www.instagram.com/qatarairways/

Suporte de e-mail:

Envie uma mensagem ao seguinte endereço de e-mail tell-us.com.qa e faça reclamações sobre um determinado serviço ou produto que adquiri na Qatar Airways.

O atendimento ao cliente da Qatar Airways no Brasil é de 24 horas ao dia e 7 dias por semana, isso de segunda-feira a domingo.