Quantas malas posso levar com a TAP para Portugal? - 2 minutes read


A alocação de bagagem para a TAP Air Portugal varia de acordo com a classe especificada em que os passageiros reservaram seu voo. Você encontrará informações para as diferentes classes e as alocações de bagagem especificadas neste artigo para sua referência ou leitura.


Passageiros econômicos (plus, classic e basic)


Para os passageiros da classe econômica, a resposta para a pergunta de quantas malas posso levar com a TAP air Portugal para esta classe específica é uma bagagem de mão e 2 peças para bagagem despachada. Existem também especificações para os pesos das referidas malas que são cerca de 8kgs para bagagem de mão e máximo 23kgs para cada bagagem despachada.


Passageiros executivos


Para esses passageiros específicos, levando em consideração a cobrança excessiva de suas passagens reservadas, há uma quantidade maior de bagagem permitida. A bagagem atribuída gratuitamente por passageiro é de 2 bagagens de mão, que podem ser levadas a bordo da aeronave e 2 bagagens despachadas, que devem ser mantidas no porão da aeronave.

Os limites de peso indicados para as bagagens acima mencionadas para passageiros executivos são de cerca de 8 e 10kgs para bagagem de mão e um peso de até 32kgs para cada bagagem despachada transportada pelo passageiro. 


Note que independente do tipo da passagem, os passageiros podem adicionar peso extra a pagamento se por acaso haver a necessidade de levarem mais malas.

Em resumo, o artigo explica a franquia de bagagem para tipos de passageiros que viajam com a TAP air Portugal você pode se informar mais ligando para o número de telefone TAP 1 (800) 903-7914/ +1-803-335-5220 falando com um atendente.